Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Motociclista para no semáforo e tem moto levada por assaltantes

Fonte: ALERTAROLIM
10/11/2019 09h 05min

Notícia

Motociclista para no semáforo e tem moto levada por assaltantes

O roubo de uma motocicleta NXR Bros, de cor vermelha e placa NDK-7544, ocorreu durante a noite de sábado,09, no Centro de Rolim de Moura.

O proprietário da moto trafegava com seu veículo pela Avenida 25 de Agosto, quando ao parar no semáforo da Rua Corumbiara, foi interceptado por dois homens em uma motocicleta CG, sendo que um dos ladrões, desceu da moto e armado com um revólver, anunciou o roubo e começou a agredir a vítima com chutes e coronhadas.

Após a agressão, o ladrão se apossou da moto da vítima e a dupla se evadiu do local. Diligências foram realizadas pelas Guarnições de serviço da PM, porém, a moto não foi localizada.

PUBLICIDADE

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro dessa moto pode ser feita através dos números 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .