Notícia
Foi registrado na noite de domingo, dia 15 de fevereiro, um acidente gravíssimo que culminou em morte na RO-473, na Linha 31, nas proximidades do entroncamento com a BR-364, em Ouro Preto do Oeste (RO). A colisão frontal envolveu um veículo Honda HR-V e uma motocicleta NXR 150 Bros. As informações são do Correio Central.
O condutor da moto, identificado como Heráclito Dias e Silva, morador de Ji-Paraná, seguia em direção à BR-364 quando ocorreu o impacto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O automóvel era conduzido pelo prefeito de Urupá, Ezequiel Saldanha (PL), que havia saído da BR-364 e acessava a RO-473 para retornar ao município. Apesar da violência da batida, ele sobreviveu.
Antes de atingir o HR-V, a motocicleta quase colidiu com um VW Gol conduzido por Jeneci Vieira, conhecido como Jiló do Pula Pula, que trafegava à frente. O motorista relatou que conseguiu desviar após perceber a aproximação repentina da moto em sua direção. Segundo ele, a manobra evitou que o choque ocorresse diretamente em seu carro, o que poderia ter provocado consequências ainda mais graves.









