Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Morre o ator Caike Luna

Fonte: YAHOO VIDA E ESTILO

04/10/2021 01h 17min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Morre o ator Caike Luna
Reprodução

O ator Caike Luna, que se tratava de um câncer desde abril, morreu na manhã deste domingo (3). O anúncio foi feito pela atriz Katiuscia Canoro, que dividiu a cena com ele no "Zorra Total". O intérprete dava vida a Cleiton, parceiro inseparável de Lady Kate no humorístico da TV Globo.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu a atriz em post no Instagram.

Morre o ator Caike Luna

Caike, também atuou na novela "Rock Story" e fez parte do elenco de programas do Multishow, como "Xilindró", "Baby Rose" e "Treme Treme", contou aos fãs que estava iniciando um tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin em abril deste ano.

Morre o ator Caike Luna

"Daqui a pouco, colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo... estarei sedado... mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!", escreveu, na ocasião.

Artistas homenageiam Caike Luna


O colega Lúcio Mauro Filho também usou as redes sociais para lamentar a perda e homenagear a memória do amigo.

"O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz, amado Caike!", escreveu o ator.

Morre o ator Caike Luna

Outros artistas que deixaram mensagens de despedida foram Rodrigo Sant'Anna, Tatá Werneck, Cacau Protásio, Marcos Veras, Júlia Rabello, Ingrid Guimarães, Paulinho Serra, Fabiana Karla e Renata Celidônio.

"Estar do seu lado era garantia de sorriso dentro e fora da tela. Por isso como homenagem quero lembrar dele assim no que ele era gigante, nos seus personagens", escreveu Rodrigo.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS