Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Modelo rondoniense se destaca nas Filipinas

Dryka iniciou carreira no mundo da moda em sua cidade natal Espigão do Oeste.
Fonte: Do Rul
20/01/2016 23h 33min

Notícia

Modelo rondoniense se destaca nas Filipinas

Há nove meses atuando como modelo no continente asiático, a modelo rondoniense Dryka Kiister, 21 anos, vem ganhando espaço e notoriedade na capital das Filipinas, New Manila onde a beldade reside.

Dryka iniciou carreira no mundo da moda em sua cidade natal Espigão do Oeste participando de concursos regionais.

Loira de cabelos compridos e dona de belos olhos verdes, ela resolveu apostar as suas fichas muito longe do Brasil, do outro lado do mundo no sudeste asiático.

O Rul realizou uma entrevista especial com a beldade. Confira abaixo.

Dryka, com apenas 21 anos de idade você desponta na carreira de modelo internacional e atualmente realiza trabalhos no sudeste asiático, onde  reside nas Filipinas! Fale para gente sobre como surgiu essa oportunidade?

Primeiramente olá a todos, é um prazer poder estar participando dessa entrevista. Bom, a minha viagem a Filipinas não estava planejada, aconteceu tudo muito rápido e de forma surpreendente. A chance surgiu através do meu irmão que também é modelo e trabalha na china. Ele começou a viajar antes de mim e com os seus trabalhos realizados e contatos adquiridos me ajudou a começar a atuar como modelo internacional.

Sabemos que você iniciou a sua carreira em Espigão do Oeste! Antes de cruzar o oceano para o Oriente, quais trabalhos e títulos você conquistou em Rondônia?

Nossa... Espigão do Oeste amo de mais essa cidade! Em Rondônia participei do Miss Teem 2013 pela agência de modelos Felicittá de Rolim de moura, onde qual tenho grande carinho pela organizadora Gleice Leite. Neste concurso não fiquei em primeira colocação, mas feliz por ter participado e grande experiência e muitas amizades conquistadas. Em seguida conquistei três faixas regionais, sendo elas: Miss Espigão do Oeste, Miss Beautiful Body e Miss Fotogenia onde guardo esses títulos com muito carinho!

Conte para gente sobre o seu trabalho na Ásia, sobre a sua rotina de atuação como modelo profissional! Quais trabalhos você tem realizado nas Filipinas?

Bom, vida de modelo não e fácil (rsrsrs)! Realizo alguns trabalhos longos que esgotam as nossas energias! Meus trabalhos aqui são variados, como: fashion show (desfiles), trabalhos fotográficos para revistas, campanhas, catálogos de roupas, sapatos, acessórios e apresentações em comerciais de televisão.

Você realiza trabalhos fotográficos sensuais! Como é para você posar seminua? É um desafio?

É um desafio sim! Entrei neste mundo sabendo disso, já estava preparada! Os trabalhos que realizo aqui são super profissionais tanto da minha parte quanto a dos fotógrafos envolvidos nos trabalhos. Nunca tive problema!

Dryka, como modelo, você atualmente está realizada ou possui um sonho especial, talvez quem sabe realizar um trabalho em um outro País? Fale para gente sobre seus projetos!

Tenho outros planos para a minha vida, me sinto realizada com a minha carreira, mas como toda profissão, a de modelo tem o seu tempo e limites. Quero cursar a minha faculdade, algo direcionado a moda ou medicina, deixarei o tempo decidir por mim!

Um pouco mais sobre você. Agora é “ping-pong”, vamos lá:

Seu cantor ou banda predileta? Adele

PUBLICIDADE

Um programa de TV? Agora é Tarde

Clube do coração? Corinthians

Ator predileto? Murilo Benício

Melhor novela que já assistiu? Avenida Brasil

Atriz mais bonita na sua opinião? Paola Oliveira

Sua cor favorita? Branca

Defina o seu quarto? organizadíssimo, acolhedor, meu dengo “amo”

Um número que você gosta? 2

Uma palavra que você curte? União

 

Será que em 2016 os rondonienses poderão ver Dryka Kiister posar sensual para o Portal Rul?
 

Sim, com certeza! Mostrarei um pouco da experiência que adquiri no exterior a minha querida Rondônia.

Retorno a Rondônia

Em fevereiro a beldade retornará de férias a Rondônia. Dryka disse estar muito ansiosa para rever a família e os amigos de sua cidade natal Espigão do Oeste. 

Dryka Kiister foi entrevistada 
pelo jornalista Hudson Calandrelli 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .