Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

25 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

MISSÃO HÓRUS: APREENSÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES

Na tarde de sábado, 23/05, durante patrulhamento da Operação Hórus, policiais militares apreenderam três armas de fogo e munições.
Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.
25/05/2020 19h 57min

Notícia

MISSÃO HÓRUS: APREENSÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES

Reprodução


A Operação Hórus foi deflagrada na Região do Café, visando coibir diversos crimes. E no último sábado, enquanto os militares realizavam o patrulhamento na zona rural do município de Pimenta Bueno, abordaram um veículo que no seu interior foram encontradas três armas de fogo, tipo espingarda calibre .32, e munições.

Dessas armas, duas estavam atrás do banco do carro, embrulhadas em uma camisa tipo do exército, e ambas com nove munições cada, sendo que uma das espingardas estava com a numeração raspada. Na carroceria do veículo foi encontrada a terceira espingarda e mais onze munições de calibre .32 e três munições de calibre .44. Os três homens que estavam no carro assumiram a propriedade do armamento, todavia, não possuíam a documentação exigida para portá-las legalmente. Soma-se ainda, o fato de no Brasil não ser permitido possuir arma com numeração raspada. Diante das circunstâncias, as armas, munições os três suspeitos foram apresentados na delegacia de Pimenta Bueno.

PUBLICIDADE

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .