Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ministério Público abre processo seletivo para estágio em Direito em RO

Estão disponíveis 27 vagas em diversos municípios do estado, além de cadastro reserva. Inscrições podem ser feitas a partir da próxima terça-feira (4).

Fonte: DO G1 RO

31/05/2019 21h 09min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ministério Público abre processo seletivo para estágio em Direito em RO

O Ministério Público de Rondônia divulgou edital de seleção para estagiários do curso de Direito. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima terça-feira (4) até o dia 3 de julho. Estão disponíveis 27 vagas em diversos municípios do estado, além de cadastro reserva. Confira o edital.

As inscrições podem ser feitas inicialmente pela internet, no site do MP-RO, no entanto, os candidatos devem apresentar o comprovante de conclusão e de aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período. A documentação deve ser entregue na sede da Corregedoria-Geral do MP na capital, ou nas unidades das Promotorias de Justiça do interior do estado.

As provas serão realizadas no dia 9 de agosto, no período da tarde, nas Comarcas de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.
O período do estágio será de pelo menos um ano e no máximo dois, com carga horária de no mínimo 20 horas semanais, no turno da manhã ou da tarde. O processo seletivo seletivo terá validade por um ano.

MAIS NOTÍCIAS DE EMPREGOS