Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
empregos

Ministério da Saúde divulga 18 vagas para Rondônia no Programa Mais Médicos

Fonte: DO G1 RO
09/07/2019 19h 10min

Notícia

Ministério da Saúde divulga 18 vagas para Rondônia no Programa Mais Médicos

O Ministério da Saúde (MS) divulgou na última segunda-feira (8) o número de vagas para a segunda fase do edital do Programa Mais Médicos. Segundo o MS, são 18 vagas para municípios do interior de Rondônia. O prazo encerra na próxima quarta-feira (10).
No âmbito nacional são 600 vagas remanescentes que poderão ser ocupadas na nova etapa do programa por médicos estrangeiros formados no exterior.


Conforme o edital, os médicos que aderirem ao programa deverão começar a atuar na atenção primária entre os dias 16 de agosto e 25 de setembro, através do Sistema Único de Saúde (SUS).
Todos os municípios selecionados registram altos índices de vulnerabilidade. Segundo o Ministério da Saúde, são áreas com dificuldades de acesso, como populações ribeirinhas, fluviais, quilombolas e indígenas.
 

Fase anterior
 
O edital nº 11/2019, publicado em maio desse ano, destinou, na primeira fase, 2.149 vagas a médicos formados e habilitados com registro em qualquer conselho Regional de Medicina (CRM) do Brasil. Destas, 600 vagas não foram ocupadas e agora passam a ser ofertadas a médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras.
 

Inscrições
 
O prazo para as inscrições até o dia 10 de julho. Os médicos interessados deverão realizar a inscrição exclusivamente pelo site do programa. Também no site, os candidatos poderão conferir edital e o cronograma das etapas previstas.

Municípios de Rondônia com vagas na 2ª etapa do Mais Médicos:

PUBLICIDADE

Municípios


Vagas por município


Alta Floresta D’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Monte Negro, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Rolim de Moura, Urupa
1
Alvorada do Oeste, Machadinho D’Oeste
2
Cacoal

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .