Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 22

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

20 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Mesmo sem reagir a assalto, vigilante leva tiro no rosto em Porto Velho

Fonte: DO RONDONIAGORA
17/02/2020 07h 15min

Notícia

Mesmo sem reagir a assalto, vigilante leva tiro no rosto em Porto Velho

Foto: Divulgação


Um vigilante de rua quase foi morto com um tiro no rosto, durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no momento em que o trabalhador fazia a ronda por comércios da Rua João Alfredo, no Bairro Cai N'água, centro da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia, o acusado se aproximou da vítima de 46 anos e anunciou o assalto. O bandido exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular e demais pertences. A vítima contou, que mesmo entregando o celular, o criminoso atirou e fugiu em seguida levando o aparelho. A Polícia foi acionada juntamente com uma ambulância do Samu, que o socorreu até a Policlínica Ana Adelaide. Ele recebeu atendimento e horas depois teve alta médica.

A vítima é o segundo vigilante de rua a sofrer uma tentativa de latrocínio nos últimos dias na cidade. Na madrugada da última sexta-feira (14) um outro vigilante que também fazia ronda pela Rua Brasil, esquina com a Rua 15 de Setembro, no Bairro Castanheira, Zona Sul, quando foi atacado com golpes de facão.


O suspeito havia acabado de arrombar um comércio na região, quando foi flagrado pelo vigilante. Consta na ocorrência que o criminoso conseguiu fugiu. A vítima foi verificar o que havia sido danificado ou levado pelo bandido, quando foi surpreendido pelo mesmo criminoso que estava armado com um facão. Ele teve cortes na cabeça e no braço.


O marginal fugiu levando a motocicleta da vítima. Os gritos dele foram ouvidos por moradores do local que o socorreram até a UPA da região. Pela gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Pronto Socorro João Paulo II.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .