Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
cultura

Menina chora ao encontrar Gusttavo Lima

Fonte: YAHOO VIDA E ESTILO
02/10/2020 19h 26min

Notícia

Menina chora ao encontrar Gusttavo Lima

Reprodução


Uma menina de 14 anos chorou ao encontrar Gusttavo Lima nas ruas de Goiânia (GO). Mas, ao contrário das crianças que têm medo do artista, ela chorou de emoção. A violeira Kamylle é fã do “embaixador” e se emocionou quando ele parou para ouvi-la tocar.

O artista ficou encantado com o talento da garota e até deu uma palhinha junto com ela. O sertanejo compartilhou registros do momento nas redes sociais e a convidou para participar de um show dele na cidade.

                               Menina chora ao encontrar Gusttavo Lima

“Conheci hoje essa talentosa menina, Kamylle. Já vai participar comigo do ‘Buteco’. Quando passar a pandemia, vamos cantar umas modas de viola. Parabéns, Deus te abençoe”, escreve Gusttavo.

Kamylle, que vive em Anápolis (GO), compartilha vídeos tocando viola nas redes sociais. Ela tem mais de 205 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Esse não foi o primeiro encontro da jovem com o ídolo: em dezembro de 2019, a violeira compartilhou um clique ao lado de Gusttavo no camarim de uma apresentação. “Tem que respeitar o ‘embaixador’. Sonho realizado”, escreve em post.

PUBLICIDADE

Crianças com medo do cantor


Recentemente, vídeos de crianças assustadas com Gusttavo Lima viralizaram na internet. O cantor reagiu e pediu para que parassem de amedrontar os pequenos usando o seu nome.

“Gente, pelo amor de Deus... Parem de assustar as crianças usando meu nome”, dispara em post. “As crianças gostam de mim, gente. Vocês assustam mudando a entonação de voz”, completa.

Ele também contou do que tinha medo quando era menino. “Na minha época morria medo do tal do ‘chupa-cabra’. Hoje virei refém do meu próprio medo”, brinca.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .