Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Membros de facção criminosa tocam fogo em ônibus e deixam recado para PM

Redigida em "linguagem" quase incompreensível, o bilhete diz que nos presídios está ocorrendo muita opressão e que "vai ter resposta". Este seria um primeiro ataque

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS

10/10/2019 12h 47min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Membros de facção criminosa tocam fogo em ônibus e deixam recado para PM

Porto Velho, Rondônia - Três bandidos fortemente armados obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem de um micro ônibus da empresa "Sim",  na BR-319,  próximo à cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira. Em seguida,  atearam fogo no veículo. Antes de fugir, o trio deixou um bilhete para que o motorista entregasse à Polícia Militar. O incêndio criminoso aconteceu na noite desta quarta-feira. 

 

De acordo com informações do motorista, os bandidos  entraram no ônibus numa  parada localizada  na avenida Imigrantes,  próximo à avenida Farqhuar.

Quando o veículo chegava na cabeceira da ponte, os criminosos  sacaram escopeta e pistolas e ordenaram que o motorista parasse o  ônibus  e que todos descessem. Depois colocaram fogo no veículo e  deixaram o recado  de uma facção criminosa do presídio Hamilton Soares de Carvalho, o  "470", endereçada à PM. 

Rapidamente  caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegaram no local e depois de alguns minutos conseguiram controlar as chamas. O caso foi repassado à  Polícia Civil para investigação do ataque cuja ordem foi dada de  dentro dos presídios na capital.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL