Notícia
Uma operação integrada mobiliza dezenas de equipes policiais nas primeiras horas desta terça-feira (7) para cumprir 35 mandados de prisão temporária e 89 de busca e apreensão contra uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas, posse e comércio ilegal de armas de fogo em Porto Velho.
A Operação Audácia XI é coordenada pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com participação das Polícias Militar, Civil, Federal e Penal.
Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente em diversas regiões da capital. Segundo o Ministério Público, grande parte dos alvos fica em condomínios populares, como o Porto Madero e imóveis identificados durante a investigação como pontos usados pela organização criminosa para reuniões, armazenamento de armas e drogas e coordenação das atividades da facção.








