Notícia
Vagas para nível médio no concurso da Polícia Federal pode se tornar uma realidade em breve, é que a primeira redação da medida provisória (MP), para a criação de carreira nível médio, já começou a ser elaborada. O diretor geral da PF, delegado Fernando Segóvia, está apresentando esta medida aos sindicatos.
A boa notícia para os concurseiros de nível médio foi anunciada pelo presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Luís Antônio Boudens, que esteve em reunião na última quinta-feira, 25, com Fernando Segóvia.
A expectativa da Polícia Federal é que esta MP crie a tão esperada carreira para nível médio e atenda os interesses da corporação.
"Já tínhamos uma minuta em fase de finalização, com proposta de Medida Provisória, que foi amplamente divulgada e aceita junto às bases. Em breve nos reuniremos mais uma vez, para ajeitarmos os últimos detalhes com as demais lideranças sindicais", disse Boudens à imprensa.







