Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

MDB levanta bandeira da renovação e realiza o primeiro encontro em Ariquemes

Fonte: DA ASSESSORIA PARA ROLNEWS

06/12/2019 14h 18min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
MDB levanta bandeira da renovação e realiza o primeiro encontro em Ariquemes

Com a proposta de renovação e fortalecimento do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Rondônia, o vice-presidente nacional da legenda, senador Confúcio Moura, inicia em dezembro, um ciclo de encontros regionais com correligionários e lideranças políticas em dez municípios do estado.


O primeiro encontro regional do MDB acontece neste sábado (7), no Auditório da OAB, em Ariquemes. Os eventos serão realizados inicialmente, nas cidades polos, e posteriormente em outros municípios. Os primeiros encontros, que marca a nova fase do partido, acontece neste sábado (7), em Ariquemes pela manhã, e em Cacoal à tarde.


Para o senador Confúcio Moura, o momento é de renovação e inicia esse processo respeitando a história do partido, mas aderindo ao novo MDB. Segundo ele, o partido envelheceu, onde boa parte dos seus quadros já ocuparam todos os cargos na hierarquia da política brasileira, entretanto, é a hora de passar o bastão para frente, e dar as oportunidades para a juventude.


“MDB Nacional estará sempre conectado a todos os nossos candidatos e aos eleitos. O partido dizendo quais serão as suas bandeiras, suas propostas e seus compromissos”, ressaltou, complementando que todos terão voz e oportunidades dentro da agremiação. “A experiência e o novo, juntos. As jovens lideranças estão fazendo parte desse novo projeto para o Brasil”.


Confúcio afirmou que MDB irá trabalhar para dar suporte aos pré-candidatos, além de ter como meta, a execução de um bom plano de governo, que atenda os principais anseios da comunidade.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA