Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Marcos Rogério é lançado candidato a governador de Rondônia pelo PL

Evento de lançamento foi feito na cidade de Porto Velho. PL também lançou a candidatura de Jaime Bagattoli ao senado.

Fonte: DO G1 RO

06/08/2022 07h 15min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram
Marcos Rogério é lançado candidato a governador de Rondônia pelo PL

O diretório estadual do Partido Liberal (PL) oficializou nesta sexta-feira (5) o nome de Marcos Rogério, de 44 anos, para disputar ao governo de Rondônia, em outubro. A médica Flávia Lenzi, também do PL, foi escolhida para compor a chapa como candidata a vice.

O lançamento da candidatura de Marcos Rogério foi feito no final da tarde em uma convenção partidária realizada em Porto Velho. O evento contou com a presença de representantes do partido e aliados.

O candidato abordou durante o evento problemas sociais, criticou problemas enfrentados na área da saúde, da segurança pública e da infraestrutura do estado.

"É o momento da gente se apresentar ao povo de Rondônia dizendo que reconhecemos os problemas, temos um diagnóstico feito, temos um bom plano de governo e temos a disposição de colocar o nome para os rondonienses avaliarem e na hora certa, no momento exato, decidir o que é melhor para o estado".
 

Durante a convenção também foi lançado o nome de Jaime Bagattoli como candidato ao senado por Rondônia.
 

Quem é Marcos Rogério
 
Marcos Rogério da Silva Brito, de 44 anos, é natural de Ji-Paraná (RO), região central do estado, e é divorciado. Ele tem bacharel em Direito e formação no curso de Jornalismo. Também tem mestrado em administração pública.

O candidato atualmente é senador pelo estado de Rondônia, tendo sido eleito em 2018, e filiou-se ao Partido Liberal (PL) no início deste ano para disputar as eleições.
 

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS