Mais de 200 mil raspadinhas vendidas no lançamento da promoção “Show de Prêmios ACIRM”
Mostrando força do Associativismo e Cooperativismo três cooperativas de crédito patrocinam a promoção
Fonte: DO ROLNEWS
18/04/2019 18h 30min
Link copiado!
Notícia
Todos os associados da ACIRM poderão aderir à promoção Show de Prêmios ACIRM, lançada nesta quarta-feira (17/04) em solenidade concorrida na AABB. A promoção é da Associação Empresarial de Rolim de Moura, sendo esta uma promoção exclusiva, onde cerca de 120 mil reais em prêmios, incluindo 3 motos, 1 Fiat Mobi e 20 mil reais em raspadinha (raspou ganhou) vale-compras e sorteio de 31 mil reais em vale compra.
O presidente da entidade, Ivonei Miranda destacou que agora ocorrerão sorteios ao longo ano, em programações de datas comemorativas. Ele destacou também que a Diretoria da Associação foi buscar inovação na cidade de Água Boa (MT), melhorando a promoção e o projeto inicial é que sejam distribuídas meio milhão de raspadinhas para a clientela que comprar nas empresas participantes da promoção.
Outro ponto que mereceu destaque e para mostrar força do cooperativismo, a Associação Empresarial firmou uma parceria com três cooperativas de crédito da cidade que apóiam a promoção: Credisis, Sicoob e Sicredi.
PUBLICIDADE
Nessa mesma noite os empresários presentes tiveram a oportunidade de aderir à campanha Show de prêmios ACIRM que tem como tema, “Juntos Somos mais fortes, Unidos Podemos Mais. Na ocasião mais de 200 mil raspadinhas foram adquiridas pelas 27 empresas que aderiram à promoção. Interessados em aderir devem procurar a associação empresarial. O primeiro sorteio de 10 mil reais em Vale compra será dia 01 de Junho. O segundo sorteio também de 10 mil reais em vale compra será no dia 31 de Agosto. O terceiro sorteio de 5 mil reais em vale compra será no dia 01 de novembro e para encerrar a promoção o último sorteio de 01 carro Mobi Easy Confort 1.0 Flex. 3 motos CG Start e 6 mil reais em vale compra, será no dia 16 de janeiro do próximo ano. Vale ressaltar que o sorteio tem acompanhamento da Receita Federal, dentro das normas exigidas pela legislação