Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
tecnologia

Mais de 200 mil caíram em falsa promessa de emprego em menos de 24 horas

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
30/06/2017 12h 10min

Notícia

Mais de 200 mil caíram em falsa promessa de emprego em menos de 24 horas

Hackers criaram um novo golpe no WhatsApp, que garante participação no processo seletivo da rede de supermercados Carrefour, prometendo salários de R$1852,00. O alerta é da empresa de segurança Psafe.

Aproveitando o grande número de desempregados no país, criminosos enviam um link pelo WhatsApp informando que o supermercado Carrefour está contratando novos profissionais. Ao clicar na mensagem, você precisa responder a três perguntas e, para participar da suposta entrevista, é preciso compartilhar o link com 15 amigos. Dessa forma, a armadilha está crescendo rapidamente.

Além disso, a vítima é levada a assinar um serviço de SMS pago que gastará seus créditos e a baixar apps falsos, que podem infectar seu telefone com vírus.

Para não cair nesses golpes, desconfie de promoções que são enviadas pelo Zap e sempre verifique nos sites oficiais das empresas se a informação passada é verdadeira. Outra dica é manter seu Antivírus sempre ativado no celular.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .