Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Luiz Cláudio anuncia liberação de recursos para asfaltamento da estrada que liga Santa Lúzia a São Felipe

Os recursos liberados são resultado de trabalho do ex-deputado federal Luiz Cláudio e dos ex-senadores Valdir Raupp e Ivo Cassol, através de emenda de bancada.

Fonte: Benê Barbosa/ Foto Marisa Amorim

17/01/2020 11h 57min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Luiz Cláudio anuncia liberação de recursos para asfaltamento da estrada que liga Santa Lúzia a São Felipe
Isso garante desenvolvimento e progresso para a Zona da Mata”, pontuou Luiz Cláudio da Agricultura.


A pavimentação da estrada que liga os municípios de Santa Lúzia a São Felipe, na região de Zona da Mata, esperada por milhares de produtores rurais há mais de dez anos, agora vai se transformar em realidade, conforme afirmação do ex-deputado federal Luiz Cláudio da Agricultura.

Ele apresentou cópia do empenho que libera 42 milhões e 975 mil reais para que o DER/RO promova o processo de licitação e contrate empresa para realizar o trabalho de asfaltamento, que pode começar dentro de pouco tempo, dependendo da agilidade nos trâmites burocráticos.


Os recursos para a obra são resultado da apresentação de emenda de bancada de autoria do então deputado Luiz Cláudio da Agricultura e dos senadores Ivo Cassol e Valdir Raupp. “Estou feliz em trazer essa boa notícia”, disse Luiz Cláudio, que mesmo sem mandato continua lutando por recursos “represados” da legislatura anterior, mostrando lealdade com a comunidade da sua principal base eleitoral, que é a Zona da Mata.


Luiz Cláudio enfatizou que o asfaltamento do trecho entre Santa Luzia e São Felipe automaticamente interliga ao município de Parecis, criando-se um “corredor de escoamento” até a Estrada da Produção e daí ao cone sul de Rondônia. “Estamos falando da implantação de uma importante logística de escoamento para a imensa produção desses municípios, beneficiando milhares de produtores, tanto os de grande porte quanto do modelo agricultura familiar.

Isso garante desenvolvimento e progresso para a Zona da Mata”, pontuou Luiz Cláudio da Agricultura.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS