Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
geral

Luciano Huck aceita substituir Faustão e exige volta de Angélica

Luciano Huck já aceitou a proposta da Globo para ocupar o lugar de Faustão, mas exigiu a volta de Angélica para a grade da emissora
Fonte: POR TV FOCO
09/04/2021 18h 29min

Notícia

Luciano Huck aceita substituir Faustão e exige volta de Angélica

Foto: TV Globo


Luciano Huck bateu o martelo na Globo e aceitou a proposta salarial para comandar o horário que é de Faustão há mais de 30 anos aos domingos. O apresentador desistiu por ora de ser presidente do Brasil, mas para isso, uma exigência envolvendo Angélica foi feita nos bastidores.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o apresentador aceitou as propostas da Globo e trabalhará aos domingos nos próximos anos, ocupando o lugar que ainda é de Faustão. O veterano, de 70 anos, anunciou aposentadoria e deixará a emissora carioca em dezembro.

Segundo o colunista de Sonia Abrão, Luciano Huck receberá R$ 5 milhões mensais, mas exista um impasse que depende da volta da Angélica à Rede Globo. O comunicador exigiu 45 minutos da esposa aos domingos antes da entrada dele no fim da tarde.

O apresentador só precisa resolver essa pendência para ser anunciado como substituto de Faustão na Globo, e caso isso não seja possível, ele quer a esposa aos sábados.

PUBLICIDADE

SEM ESPAÇO PARA A LOIRA

Para que a vontade de Luciano Huck fosse atendida, Angélica teria que ser colocada em um reality aos domingos, mas nesse momento de pandemia não cabe a ela, teriam que realocá-la. Também teriam que reduzir um produto de alguma outra pessoa da casa, o que também esbarraria na questão financeira.

CONTRATO LONGO

De qualquer forma, Fábio Porchat, que já se ofereceu para apresentar um programa dominical, está definitivamente descartado do posto. O contrato de Huck é de 4 anos e isso possibilita que ele se candidate às eleições futuras. Apesar das facilidades, a intenção da Globo é que ele fique 15 anos na atração.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .