Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
cultura

Luan Santana e equipe sofrem acidente

Fonte: Juina NEWS
19/08/2019 10h 21min

Notícia

Luan Santana e equipe sofrem acidente

A noite desse sábado, dia 17 de agosto, ficou marcada em Juara - MT por um dos maiores shows já vistos na Expovale e com recorde de público, mas, também, por um acidente com o cantor Luan Santana.
O acidente aconteceu por volta das 23h30, na entrada da cidade de Juara, envolvendo uma Van e uma caminhonete Amarok, os dois veículos que traziam o cantor Luan Santana e sua equipe.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, Luan veio de São Paulo em um avião particular e iria pousar no aeroporto de Juína, no entanto, ao se aproximar da pista o piloto se negou a descer, achando que o aeródromo não oferecia segurança e voltou para a cidade de Sinop.

Após descerem em segurança no aeroporto de Sinop, o cantor e sua equipe se deslocaram para Juara em dois carros, uma Van e uma caminhonete Amarok, porém, quando já estavam no perímetro urbano de Juara, na Avenida Ayrton Senna, ao se aproximar de um quebra-molas, o veículo que vinha à frente, freou e foi atingido pelo que vinha atrás, causando danos materiais e deixando um dos motoristas levemente ferido.

O cantor não sofreu ferimentos e depois da equipe do SAMU de Juara realizar os procedimentos e socorrer o motorista ferido, Luan Santana se dirigiu para o palco da arena da Acrivale e fez seu show normalmente, sem que o público percebesse o que havia acontecido.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .