Notícia
A lista dos candidatos da segunda chamada do Programa CNH Social aptos para realizarem os exames médicos e psicológicos será divulgada, às 14h, desta terça-feira (21), no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO). Nessa etapa, poderão realizar os exames de aptidão física e mental, além da avaliação psicológica, aqueles que já passaram pela fase de apresentação e conferência da documentação para abertura do processo de habilitação.
A segunda chamada contempla 425 candidatos remanescentes das 1.500 vagas ofertadas pelo programa, voltado à concessão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pessoas de baixa renda.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, “o programa CNH Social é uma iniciativa que democratiza o acesso à habilitação, e visa melhorar a qualidade de vida de todos os contemplados”, ressaltou.









