Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Lazinho da Fetagro parabeniza marcha e repudia homenagem ao presidente

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS

20/08/2019 19h 27min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Lazinho da Fetagro parabeniza marcha e repudia homenagem ao presidente

O deputado Lazinho da Fetagro (PT), durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), parabenizou as trabalhadoras no campo pela Marcha das Margaridas, em favor da democracia e da liberdade no País. Ele acompanhou a manifestação, que reuniu cerca de 80 mil mulheres em Brasília.

O parlamentar lembrou que o Sintero e o PT encaminharam para Brasília nove ônibus, com recursos próprios. “Parabéns à Contag, em Brasília”, pela mobilização.

O deputado também falou da homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) votada na Assembleia Legislativa na semana anterior. Ele disse que deseja ver registrado seu voto contrário, por não ver motivos para entregar honraria alguma.

“Fiz um cálculo simples. As empresas terão lucros muito maiores, mas o trabalhador precisa de 40 anos para receber a aposentadoria. O Governo Federal tirou o programa Minha Casa, Minha Vida, da população”, complementou.

Lazinho da Fetagro disse, ainda, que o Brasil está sendo mal visto devido à forma como o meio ambiente está sendo tratado.

“Falta saúde, educação e escola. Não podemos entregar uma honraria para quem nos tira direitos. Deixo aqui meu repúdio. Há algum tempo homenageamos (o ministro da Justiça) Sérgio Moro, e quem tem que ir para a cadeia é ele. E agora é preciso trabalhar aos domingos, em defesa de liberdade econômica. Liberdade para quem? ”, questionou o parlamentar.

O deputado disse que parabeniza a ideia da Assembleia Legislativa, mas afirmou que o presidente Bolsonaro não trouxe nenhum benefício para o Estado, “por isso não merece a homenagem”.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA