Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Ladrões furtam mais de R$ 50 mil de lotérica, PM age rápido e recupera dinheiro em Rolim de Moura

Fonte: DO ALERTA ROLIM
07/08/2022 10h 28min

Notícia

Ladrões furtam mais de R$ 50 mil de lotérica, PM age rápido e recupera dinheiro em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura, durante o trabalho em conjunto entre equipes de Radiopatrulha, Patrulha de Trânsito (PTRAN) e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), prendeu 05 pessoas nesta madrugada de domingo (07), após a prática de furto de mais de 50 mil reais em dinheiro de uma Casa Lotérica no município.

De acordo com a polícia, os criminosos arrombaram a parte da cobertura do estabelecimento comercial, que fica localizado no bairro Cidade Alta, e logo após entrarem eles teriam arrombado o cofre onde estava todo o dinheiro.

Quatro suspeitos foram capturados após tentativa de fuga em duas motocicletas e um deles foi preso enquanto saia do estabelecimento.

Os cinco homens acusados foram identificados por Rafael Medeiros Sabino, Edevaldo Francisco da Silva, Fernando Neves da Silva, Walison Noibal da Silva e Weverton da Silva Venâncio.

PUBLICIDADE

Todo o dinheiro, cerca de quase 52 mil reais, aparelho celular e algumas joias que haviam sido furtados pelos criminosos foram recuperados pela polícia. Dois veículos, aparelhos celulares e objetos utilizados pelos homens para arrombar a parede e o cofre também foram apreendidos.

Todos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrada a ocorrência policial.

Matéria em atualização.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .