Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Ladrão rouba cabelo que seria doado a crianças com câncer

Fonte: As informações são do UOL
03/12/2020 22h 26min

Notícia

Ladrão rouba cabelo que seria doado a crianças com câncer

Divulgação


Um pacote com mechas de cabelo que estava destinado a confecção de perucas a crianças com câncer foi roubado, mas acabou devolvido nesta terça-feira (01). O objeto estava no carro de uma cabeleireira, que foi furtado no último sábado (28). O episódio inusitado aconteceu em Porto Alegre, na capital gaúcha.

Ainda na madrugada da terça, um homem arremessou o pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, no centro de Porto Alegre, local onde o carro furtado estava parado no último sábado.

O crime ocorreu quando a dona do carro estava doando sangue. Depois do ato solidário, a mulher encontrou o seu veículo aberto.

Horas depois do crime, imagens de câmera de segurança mostram o homem atravessando a rua e devolvendo a sacola.

No pacote havia um bilhete no qual o ladrão pedia desculpas e dizia que “não saia que era para crianças com câncer". Ele pede ainda para que o pacote seja deixado na recepção do Hospital de Clínicas.

PUBLICIDADE

Segundo o UOL, a sacola com as mechas foi encontrada por volta das 8h da manhã de quarta-feira (02), quando funcionários chegaram para trabalhar

"Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: 'Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer'. E mandaram devolver", disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli.

                                  Ladrão rouba cabelo que seria doado a crianças com câncer

Rita soube do furto pela imprensa e quando encontrou o pacote ela ligou as duas situações. Ela acionou a polícia e o pacote será periciado por especialistas.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .