Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

publicações

Ladrão de Sonhos por Gilclér Regina

Fonte: GILCLERREGINA.COM.BR
01/07/2020 10h 56min

Notícia

Ladrão  de Sonhos por Gilclér Regina

Reprodução


Ele pode estar mais perto do que você imagina. Existem por aí, em todos os lugares, são pessoas que não querem ver você vencendo, porque eles mesmos não têm a mínima vontade ou capacidade de vencer e, portanto, não querem que ninguém vença.  Querem que você seja igual a eles.

Neste momento crítico do mundo, se alguém está te encorajando, eles logo tratam de dizer que o caos está instalado e ponto.

Sofrem de uma pequena “doença” chamada mediocridade. Buscam apenas te desmotivar, desencorajar, não querem que você se distancie ou arranje outras oportunidades. Acha isso estranho? Pois acontece mais do que você imagina!

Então pensa comigo. O seu sonho é único e exclusivamente SEU e você deve protegê-lo a qualquer custo! A responsabilidade do que acontece na sua vida é exclusivamente SUA e de mais ninguém.

Gente assim não reside apenas na sua vizinhança. O principal destes monstros que te rouba as suas convicções MORA DENTRO DE VOCÊ.

PUBLICIDADE

Lembre-se, você é o único representante legal do seu sonho. Não precisa isolar-se do convívio social para evitá-los, apenas DIMINUA o foco que você dá a estas palavras negativas e tampe os seus ouvidos de vez em quando. NINGUÉM irá te desanimar.

Se você protege o SEU SONHO, cuide com suas palavras para não roubar O SONHO DE NINGUÉM, sejam eles pequenos ou grandiosos.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

PALESTRAS INSPIRADORAS
www.gilclerregina.com.br
44-99720663
44-97422332
41-99958057

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Publicações

Outras Notícias - Publicações

As principais notícias da categoria Publicações

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .