Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Justiça nega recurso e mantém condenação de homem que ateou fogo na esposa em Chupinguaia, RO

Réu havia entrado com recurso de apelação para diminuição de pena. Decisão manteve sentença de 23 anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente fechado.
Fonte: DO G1 RO
05/02/2025 14h 12min

Notícia

Justiça nega recurso e mantém condenação de homem que ateou fogo na esposa em Chupinguaia, RO

O réu condenado por matar sua esposa, Solange Evangelista, ateando fogo nela com o uso de cachaça, em Chupinguaia (RO), teve o pedido de redução de pena negado nesta quarta-feira (5). A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) manteve a condenação de 23 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Solange foi agredida e teve o corpo incendiado em janeiro de 2024. Ela foi encontrada caída no chão com cortes profundos na cabeça e sangramento no nariz, boca e ouvidos. As investigações contaram com apoio de familiares e testemunhas que levaram até o principal suspeito, o companheiro da vítima.
 
Em fevereiro, o marido de Solange foi preso em Chupinguaia após uma denúncia anônima. Ele estava trafegando em um veículo próximo a uma aldeia indígena, a 144 quilômetros de Vilhena (RO).
Em setembro de 2024, o réu foi então condenado pelo feminicídio de Solange, condenado a 23 anos de reclusão. Após a sentença, defesa do réu entrou com um recurso de apelação para diminuição de pena, negado pelos desembargadores José Jorge Ribeiro da Luz e Álvaro Kalix Ferro e Francisco Borges.
 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .