Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Justiça mantém preso cantor acusado de matar namorada em cidade de Rondônia

Fonte: Jornal Rondônia Vip

17/10/2020 15h 01min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Justiça mantém preso cantor acusado de matar namorada em cidade de Rondônia
Reprodução

O cantor Cleverson Siebre, mais conhecido como “Kevin”, teve a sua prisão temporária convertida para preventiva, ou seja, deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi repassada na sexta-feira (16), pelo delegado Ricardo Rodrigues. Kevin é acusado de matar por enforcamento e simular um suposto suicídio da sua namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos.

De acordo com o delegado, a decisão que converte a prisão do suspeito para preventiva foi acatada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, Larissa Pinho de Alencar Lima.

                                    Justiça mantém preso cantor acusado de matar namorada em cidade de Rondônia

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel.

O CRIME


Tatila Istela Portugal foi assassinada por enforcamento na noite do dia 06 de setembro deste ano no apartamento onde morava em Ariquemes.

Segundo a polícia, o suspeito, após cometer o crime tentou simular um suposto suicídio por parte da vítima. O caso foi investigado pela Polícia Civil que apontou que a garota não cometeu suicídio e sim foi vítima de um homicídio, e apontou o namorado, Kevin, como suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS