Notícia
Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um jovem em uma fábrica de ração localizada em São Miguel do Guaporé (RO), nesta sexta-feira, 04. A vítima foi fatalmente atingida enquanto estava dentro do misturador de ração — equipamento utilizado no preparo de alimentos para animais.
acordo com as primeiras informações, o colaborador estava no interior da máquina no momento em que ela foi acionada. Apesar da rápida interrupção do funcionamento, o tempo foi suficiente para que o trabalhador sofresse ferimentos gravíssimos, não resistindo aos danos causados pelas partes móveis do equipamento.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. As autoridades e representantes da empresa apuram como o funcionário teve acesso ao interior do misturador e por que o equipamento foi ligado enquanto ele ainda estava lá.