Notícia
Dois assassinos utilizando uma motocicleta Biz de cor escura com escapamento torbal e armado possivelmente com uma revolver executaram Cleber Silva de 19 anos de idade. Cleber foi assassinado com três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça, o joelho e as costas da vítima.
O socorro do Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, nada pode ser feito, Cleber já estava morto, cabendo aos Bombeiros apenas constatar sua morte.O homicídio ocorreu por volta das 21h30 do último Sábado, 04, na Rua Antônio Repiso no Bairro Vilage do Sol. Momentos antes de ser executado Cleber estava do Bairro Teixeirão de onde veio correndo com um celular na mão e um bilhete com dois números de telefone.
Uma testemunha viu a vítima correndo e a dupla de assassinos na motocicleta, três disparos foram ouvidos, por causa do barulho dos estampidos ter sido fraco, existe a suspeita que a arma usada pode ser um revolver calibre .22. Os indícios apontam que o primeiro tiro acertou o joelho o segundo foi nas costas e o terceiro e ultimo disparo foi o “tiro de misericórdia” na cabeça da vítima.









