Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
agronegócio

Jovem de Rolim de Moura chega aos 100 mil inscritos no YouTube com canal sobre Apicultura

Fonte: DO ROLNEWS
22/04/2019 22h 44min

Notícia

Jovem de Rolim de Moura chega aos 100 mil inscritos no YouTube com canal sobre Apicultura

De Rolim de Moura para o mundo, através da internet, o apicultor Thiago Nunes, de 28 anos, mostra seu trabalho e suas experiências com a apicultura. Esta semana seu canal no YouTube atingiu 100 mil inscritos. A gravação de vídeos começou há dois anos, quando Thiago resolveu movimentar seu canal no YouTube, criado em 2012, para mostrar um pouco mais do seu trabalho aos demais colegas de produção.

Para Thiago, apenas colegas da área iriam se interessar pelos vídeos. Mas a coisa começou a tomar outra dimensão, e o apicultor viu a cada dia seu canal ganhar mais seguidores, pessoas que não eram da área. "Chegar a 100 mil seguidores é muito gratificante, isso mostra que estou fazendo um bom trabalho. Agradeço as pessoas, profissionais ou não da apicultura por acessar meu trabalho. Agora é receber a placa de 100k e continuar fazendo os vídeos mostrando o meu dia a dia com a apicultura e procurando sempre passar conhecimento e curiosidades da área aos meus seguidores", comemora Thiago.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho de Thiago Nunes pode acessar o canal TNA Nunes clicando aqui. O Instagram oficial do apicultor é @tna_nunes.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .