Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Jogadores do Brasil já decidiram não disputar Copa América, afirma jornal

Atletas da Seleção Brasileira estariam em contato com os líderes de outras equipes para organizar movimento de debandada da competição
Fonte: GE
05/06/2021 16h 38min

Notícia

Jogadores do Brasil já decidiram não disputar Copa América, afirma jornal

DIVULGAÇÃO


Frente às críticas pela realização da Copa América no Brasil, os jogadores da Seleção Brasileira já teriam decidido não participar do torneio. Além disso, os atletas estariam em contato com líderes de outras seleções sul-americanas para organizar um movimento de debandada da competição. As informações são do jornal espanhol As.


O movimento contra a Copa América teria começado assim que os jogadores brasileiros atuantes na Europa souberam que a competição seria realizada no Brasil. Segundo informações do diário espanhol, a reação foi de espanto e indignação, já que a situação da pandemia no país e no continente está longe de resolvida.

Os jogadores teriam se sentido traídos pela direção da CBF, pois, segundo eles, poderiam ser vistos como insensíveis por disputarem uma competição desnecessária num país que vive uma grave crise sanitária, com quase 500 mil mortos vitimados pelo coronavírus.

Como noticiado na noite de quinta-feira (3/6), os jogadores expressaram a frustração ao técnico Tite e pediram uma reunião com Rogério Caboclo, presidente da CBF. A reunião, segundo relatos, foi tensa, com Caboclo pedindo a demissão de Juninho Paulista, coordenador da Seleção, por sua incapacidade de controlar o movimento dos jogadores.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .