Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Jogadora de Rondônia fecha com Palmeiras para disputar o Brasileiro Sub-18

Fonte: GloboEsporte.com/RO
26/06/2019 10h 41min

Notícia

Jogadora de Rondônia fecha com Palmeiras para disputar o Brasileiro Sub-18

A jogadora Natyelly Krauzer, que defendeu a camisa do Porto Velho Esporte Clube, agora passa a defender a camisa do Palmeiras. Em campo, a jogadora atua pelo meio e pela lateral direita.

Naty, como é conhecida nos campos, já está no Centro de Treinamentos do Palmeiras e busca se adequar a nova rotina.

- Cheguei em São Paulo segunda-feira, 24, por volta de 7h30 e já vim para o CT. Fui muito bem recebida, todos aqui são um amor - contou a jogadora.

Após a chegada no Centro de Treinamento, a jogadora descreve como foram as primeiras sensações.

- Nossa aqui é muito lindo. O campo é maravilho. É tudo muito organizado. Não tenho palavras para descrever como tudo é lindo por aqui. Estou muito feliz aqui. É um sonho que está sendo realizado e vou conquistar ele - relata Natyelly.

Atuando pelo Porto Velho, as jogadoras se sagraram campeãs no Estadual 2018, ano de estreia do clube. O presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, conta o processo de liberação da jogadora.

- Assim que terminou o brasileiro, ela pediu liberação e a liberamos, para ela dar prosseguimento a vida. Ela foi para fazer avaliações e espero que dê tudo certo, pois é uma excelente atleta e foi muito importante na nossa campanha do Brasileiro Série A-2 - diz o presidente.

A assessoria do clube confirmou que a jogadora tem contrato para o Campeonato Brasileiro Sub-18 e que dependerá da evolução da jogadora para continuar pelo Palmeiras.

O projeto

Em 2019, o Palmeiras reativou a equipe feminina de futebol, em parceria com a Prefeitura de Vinhedo. As palestrinas realizam treinos e mandam seus jogos no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), com capacidade para mais de 4 mil torcedores.

Disputando o Campeonato Brasileiro Série A2, a equipe feminina do Verdão disputou as oitavas de final contra a equipe do Porto Velho. Além disso, disputam o Campeonato Paulista.

O time é treinado por Ana Lúcia Gonçalves, primeira mulher a ser técnica de uma equipe de futebol do Palmeiras, independentemente da categoria. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Unifesp e em Treinamento Desportivo pela Unicamp, ela é uma das poucas treinadoras brasileiras com a Licença A da CBF.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .