Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Jóbson tem novo time e vai disputar o Campeonato Rondoniense 2021

Fonte: Diário Online
09/03/2021 19h 36min

Notícia

Jóbson tem novo time e vai disputar o Campeonato Rondoniense 2021

Reprodução


O atacante paraense Jóbson é o novo reforço do União Cacoalense, para a temporada 2021. Jóbson, que chegou a acertar com o clube no ano passado, mas sua chegada não foi concretizada, desta vez já se encontra em Rondônia, onde irá atuar pela primeira vez.

Polêmico por onde passa, Jóbson, de 33 anos, tem um extenso currículo. Tem três passagens pelo Botafogo-RJ, além de Bahia, Atlético-MG, São Caetano, Brasiliense, Portuguesa, Grêmio Barueri, Al Ittihad (Arábia Saudita), Independente de Tucuruí, Campinense e Luziânia.

Pelo Independente, no ano passado, na partida contra o Paragominas pelo Parazão, ele perdeu um pênalti, foi expulso, chorou no vestiário, e após a partida, onde sua equipe foi goleada por 4 a 1, ele foi flagrado cantando em uma roda de pagode com amigos. O vídeo caiu na internet e na insatisfação da diretoria do Galo que demitiu o jogador.

Ainda fora dos gramados, o atacante é conhecido por outras polêmicas, tendo sido preso sob a acusação de estupro e recebido uma suspensão por doping.

Jóbson já tem data para sua estreia. Será no dia 28 de março contra a equipe do Barcelona de Vilhena pelo Campeonato Rondoniense.

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .