Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ji-Paraná volta a vencer na Série D e chega aos 12 pontos

Ji-Paraná volta a vencer na Série D e chega aos 12 pontos

Fonte: Folha do Sul

13/11/2020 17h 55min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ji-Paraná volta a vencer na Série D e chega aos 12 pontos
deon Miranda

A sexta-feira 13 é tida por muitos supersticiosos como um dia de azar. Mas, para o Ji-Paraná esta sexta-feira 13 significou o reencontro com a vitória. O Time da região central de Rondônia recebeu o na tarde de hoje, o Independente-PA e venceu pelo placar de 1 a 0.

O gol foi marcado aos 35 minutos da etapa final. Vitinho escapou num contra-ataque rápido e marcou o gol da vitória do Jipa no Estádio Biancão. A vitória interrompe uma série de sete jogos sem vence. Nesta sequência foram cinco derrotas e dois empates.

Com o resultado o Jipa segue na sexta colocação do Grupo A1, agora com 12 pontos; já o Independente-PA permanece com 14 pontos, na quinta posição.

O próximo desafio do Galo da BR será no dia 12, no Biancão, quando recebe o Vilhenense pela 13ª rodada da quarta divisão do futebol brasileiro. Já o Independente encara o Galvez-AC, na Arena Acreana, em Rio Branco-AC.

Embora quase sem chances de classificação à segunda fase do Brasileiro Série D, a vitória é importante para a equipe do Ji-Paraná que tem pela frente os jogos da semifinal do Campeonato Rondoniense 2020. O Galo enfrenta o Real Ariquemes em dois jogos. O primeiro confronto será em Ariquemes, no dia 17; e a segunda partida no dia 25, em Ji-Paraná.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS