Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ji-Paraná vence Rolim de Moura por 2 a 1 e briga por vaga na final do returno

Time marcou 2 gols contra 1 do Rolim de Moura. Jogadores admitiram erros, mas comemoraram os três pontos na tabela e a segunda colocação no campeonato.

Fonte: Do Globo Esporte

08/05/2016 15h 42min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ji-Paraná vence Rolim de Moura por 2 a 1 e briga por vaga na final do returno

O Ji-Paraná venceu o Rolim de Moura em casa por 2 a 1, mas, sem presença em campo, o time não convenceu e cometeu muito erros durante a partida. No primeiro tempo, a bola ficou quase sempre na defesa do Galo da BR. Esta é a segunda vitória do time no campeonato.

O time começou apagado no primeiro tempo. Sem posse de bola, chutes a gol, na maior parte do jogo, sempre na defensiva. O placar fechou em 0 a 0. No começo do segundo tempo, o Ji-Paraná aparecia mais em campo, mas ainda tinha dificuldades de posse de bola.

Aos 14 minutos, a primeira finalização de jogada favoreceu o Galo. Douglas, camisa 7, marcou o primeiro e deu uma animada na torcida, mas nada de muito diferente no jogo. Mas, aos 28 minutos, o mesmo que abriu o placar pro Ji-Paraná deu a oportunidade de abertura do placar adversário. Douglas levou a mão à bola dentro da área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Diego Augusto não perdeu a oportunidade e marcou o gol de empate.

O jogo continuou a mesma coisa, passes, dribles, mas nada que chegasse ao gol. No entanto, nos acréscimos, uma nova oportunidade de mudar o placar surgiu. O árbitro marcou pênalti, dessa vez a favor do Ji-Paraná. Robson Baiano cobrou e converteu o gol, garantindo a vitória do time.

- Tem muita gente desacreditando do meu trabalho. Mas estamos passando por uma situação complicada dentro do time e só estou aqui pelo apoio da minha família e também dessa torcida, que sempre nos apoia - comenta Robson.

Já o técnico do Rolim de Moura, afirmou que o time jogou muito bem, acertando passes, jogadas, mas não conseguiu finalizar, e quando conseguia, outro fatores não colaboraram para finalização.

- Nós tínhamos condições de sair daqui com um resultado positivo, não uma vitória, mas um empate. Na minha opinião, a arbitragem influenciou muito no resultado deste jogo - lamentou o técnico.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS