Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

Ji-Paraná motivado para confronto contra o Atlético-AC

Fonte: Folha do Sul
20/09/2020 01h 29min

Notícia

Ji-Paraná motivado para confronto contra o Atlético-AC

Divulgação


O Estádio Biancão será o palco da estreia do Ji-Paraná na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. A partida está agendada para as 15h, horário local, e o adversário será o Atlético Acreano.

Segundo a assessoria do Jipa, que vem de duas vitórias na fase preliminar, o time treinou duro ao longo da semana e está motivado para a estreia diante do time do estado vizinho. Ainda segundo a assessoria, o treinador Bruno Monteiro terá a sua disposição o elenco completo para a partida do domingo.

O treinador Bruno Monteiro disse que a semana de trabalho focada principalmente na levesa que as duas vitórias contra a equipe do Nacional propciou ao time. "Mas, não podemos entrar naquilo que eu chamo de zona de conformto, precimos dar proseguimento ao nosso trabalho com foco e determinação", disse.


Invicto na temporada, o Ji-Paraná busca alcançar no domingo um resultado positivo para, não apenas manter-se sem derrotas no ano, mas também começar com o pé direito a caminhada na busca pela classificação para a fase eliminatória da Série D. e para tal, o treinador deve manter a base do time que endfrentou o Nacional na fase preliminar. O provável time que iniciará a partida no domingo terá o goleiro Dida Bonfim; Charlinho, Lídio, China e Kabrine; Nick, Kasado, Ícaro e Gabriel Marabá; Renan Xavier e artilheiro do time na temporada, Watthimen, que já marcou duas vezes na Série D.

Para o treinador, neste formato de disputa da Série D, pontuar em casa é de extremna importancânica para quem tem pretenções da avançar na competição. "Nós sabemos que os mesmos três pontos da estreia serão os pontos subsequêntes de todos os outros jogos. Então temos que ter a maturidade sufciente para que possamos reconhecer a importância de buscarmos pontuar, principalmente quando jogamso aqui no Biancão", afirmou.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .