Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ji-Paraná e Rolim de Moura voltam a se encontrar pelo returno do estadual

Fonte: Do Globo Esporte

07/05/2016 11h 28min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ji-Paraná e Rolim de Moura voltam a se encontrar pelo returno do estadual

O primeiro encontro dos clubes esse ano saiu com a vitória para o Rolim de Moura no Cassolão. Dessa vez, o Ji-Paraná recebe em casa o adversário e quer dar a volta por cima para desfazer a atuação ruim do primeiro turno. O confronto pela segunda rodada do returno acontece no sábado, 7, às 19h no poleiro do Galo, o estádio Biancão.

Ji-Paraná

Depois de um primeiro turno ruim e uma reestreia razoável, o Ji-Paraná conseguiu reunir os ânimos novamente para encarar mais uma série de jogos pelo Campeonato Rondoniense. Ainda aguardando reforços, a equipe deve ter desfalque do jogador Lambari, que foi entregue ao departamento médico após a última partida, para o jogo contra o Rolim de Moura. 

Sob o comando do técnico Da Costa, a equipe quer uma vitória para apagar o passado e tentar uma chance na final do turno. Se seguirem a escalação da última partida, devem ir para a batalha Ciro, Witalo, Gorniak, Piquê, Bala, Ponês, Douglas, Rincon, Erick, Robson Baiano e Lambari que ainda é dúvida. 

Rolim de Moura

Ainda com problemas fora das quatro linhas e com jogadores a menos, o Rolim tenta focar no futebol e crescer no campeonato. Robson Lino, o treinador e ex-atleta da equipe, comenta que o duelo não deve ser fácil e, mesmo tendo vencido o primeiro turno contra o Galo da BR por 3 a 1, a situação será diferente. Mesmo assim, esperam fazer um grande jogo e voltar para casa com mais três pontos na tabela. 

- Sabemos que o Ji-Paraná é uma grande equipe e que tem lindo um passado de glórias. Além disso, estará jogando em casa com o apoio da torcida, mas não podemos nos intimidar com isso, pois nosso objetivo principal é a vitória - revela.

O Tigre deve entrar em campo com Juan, Alencar, Marlon, Gil, Michel, Márcio Barreto, Messias, Diego, Adriano, Sandrinho e Victor. 

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS