Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ji-Paraná acerta retorno de prata da casa e mais seis nomes

Fonte: Folha do Sul

13/02/2021 14h 16min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ji-Paraná acerta retorno de prata da casa e mais seis nomes
Divulgação

Na sua página em uma rede social o Ji-Paraná confirmou o retorno de Witalo Alves que pode atuar tanto como meia como lateral. Revelado na base do Galo, Witalo foi um dos nomes no Jipa na campanha do título estadual de 2012. “Como morador de Ji-Paraná me orgulho em voltar a defender as cores desse clube, fui convidado para esse novo projeto e trabalhei com o professor Bebeto poucos dias na curta preparação da Copa Verde e creio que faremos um bom campeonato”, disse Witalo.

O Ji-Paraná também confirmou mais seis nomes para a temporada. Entre os nomes, os atacantes Washington Silva, Gleyson Silva e Thiago Santos. Washington, que já atuou pelo RedBull Brasil, em Rondônia defendeu as cores do Guaporé; assim como Gleyson que também tem passagem pelo Vasco-AC. Já Thiago, revelado na base do Vitória-BA, atuou no futebol do Sul e Sudeste. Na região Norte atuou pelo Rio Branco-AC.

A lista trás também os volantes Regito Alves, que á defendeu América-SP, Orleans-SC e Rio Verde-GO; e Pedro Paulo que atuou pelo Rynninge IK da Suécia, e Rio Verde-GO.

Fechando a lista, o meia João Neto que foi campeão amapaense em 2020 com o Macapá, e tem passagens pelo Grêmio Osasco-SP e Ypiranga-AP.

No Grupo B ao lado de Barcelona, União Cacoalense e Guaporé, o Jipa estreia fora de casa contra o Guaporé, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS