Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
cultura

Ji-Paraná: Abertura da Casa do Papai Noel e Vila Natalina será dia 6 de dezembro

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
18/11/2019 22h 37min

Notícia

Ji-Paraná: Abertura da Casa do Papai Noel e Vila Natalina será dia 6 de dezembro

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, marcou para o dia 6 de dezembro, às 19 horas, a abertura oficial da Casa do Papai Noel. Este ano de 2019, além da chegada do Bom Velhinho, no Caminhão do Corpo de Bombeiros, a prefeitura lançará a Vila Natalina, que funcionará todas às noites na Praça da Bíblia, no centro da cidade. O local receberá uma decoração diversificada e será palco de diversas apresentações de louvores e das cantatas natalinas.


A Casa do Papai Noel é uma das principais atrações da cidade e recebe visitantes de todo o Estado de Rondônia e até de outras regiões do País. A expectativa é que diariamente cerca de 10 mil pessoas visitem o principal ponto turístico natalino do município. O horário de visitação será das 19:00 horas às 22:30 horas, até o dia 6 de janeiro.

As equipes de artesãos da prefeitura irão iniciar os trabalhos de montagem das peças de decoração já próxima segunda-feira (25). Do lado externo, são milhares de lâmpadas, adereços delicados e criativos, como a árvore de natal gigante, presépio e enfeites de materiais recicláveis. A parte interna é um show à parte. O requinte dos detalhes encanta os olhos de todos. São mais de 50 trabalhadores envolvidos para deixar tudo pronto até o dia 6 de dezembro.

Segundo a Presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, a Vila Natalina será a grande novidade para as festividades de final de ano. “A Praça da Bíblia, durante o mês de dezembro, irá se tornar um local destinado às apresentações de corais de diversas igrejas, orquestras com temas Natalinos e outras apresentações com temas voltados ao nascimento do menino Jesus”, ressaltou.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .