Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Jean Oliveira solicita e leva, na pandemia, respirador para Alta Floresta

Fonte: ASSESSORIA

30/04/2021 12h 14min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jean Oliveira solicita e  leva, na pandemia,  respirador  para Alta Floresta
Agradecemos ao governador Marcos Rocha, a Sesau, na pessoa do secretário Dr. Fernando Maximo, por ajudar o município de Alta Floresta D’Oeste, disse o deputado Jean de Oliveira

 

O deputado Jean Oliveira (MDB), atendendo o pedido da população de Alta Floresta D’ Oeste, via os vereadores Jacy Evandro Oliveira Neto ( DEM) e Abel William Ribeiro da Silva (MDB), reivindicou junto a Secretaria de Estado da Saúde ( Sesau) , respirador para atender,  nesse momento de pandemia,  a população , o município de Alta Floresta D’ Oeste.

 O secretário de Estado da Saúde ( Sesau), Dr. Fernando Máximo, atendendo a solicitação do deputado, forneceu um respirador ao município de Alta Floresta D,Oeste.

O secretário da Sesau atendendo  o pedido, fornecendo o respirador a município de Alata Floresta disse: “Estamos muito feliz entregando nas mãos do deputado Jean Oliveira um respirador que vai ajudar  muito a população de Alta Floresta nesse momento de pandemia”.

“Secretario muito obrigado. O Estado tem feito um trabalho muito importante no enfrentamento da pandemia. Infelizmente, Alta Floresta poderia ter sido mais bem equipado. Infelizmente não aconteceu. Agradecemos ao governador Marcos Rocha, a Sesau, na pessoa do secretário Dr. Fernando Maximo,  por ajudar o município de Alta Floresta D’Oeste. Esperamos fortalecer e avançar nessa parceria do nosso município com o Executivo. Agradeço em nome da população de Alta Floresta essa precisa ajuda nesse momento”, disse Jean Oliveira.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS