Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Jean Oliveira recebe pleitos de vereadores de Cabixi

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

17/02/2016 19h 25min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jean Oliveira recebe pleitos de vereadores de Cabixi

Os vereadores Milton da Silva, o Miltão (PR),  Otávio da Silva, o Galera (PPS) e Eleilto Cebinho  (PMDB)  de Cabixi, foram recebidos, na manhã desta quarta-feira (17), pelo chefe de gabinete do deputado Jean Oliveira, Wagner Matos, quando recebeu reivindicações para aquele município situado na região do Cone Sul de Rondônia

Os vereadores levaram ao deputado,  no momento, três reivindicações: fornecimento por parte do executivo de calcário para os produtores rurais da região, emenda parlamentar para  contribuir e ajudar a equipar as associações dos produtores rurais do município e a implantação da Academia da 3ª Idade em Cabixi.

O deputado Jean Oliveira que se encontra em viagem acompanhando seu pai  que está em tratamento de saúde fora do estado, conversou com os vereadores por telefone  acatando  os pleitos dos vereadores e comprometeu-se buscar a forma adequada junto ao órgão responsável do executivo para adquirir o calcário para os produtores rurais de Cabixi. O Calcário  serve para neutralizar um solo ácido, ou seja, o uso do calcário dolomítico serve para corrigir o solo e deixa ele pronto para cultivar as culturas. Esse procedimento é chamado de Calagem. “É importante o calcário para o aumento da produção agrícola”, disse o vereador Galera.

Quanto a emenda parlamentar  para contribuir com equipamentos para as associações rurais,  o deputado ficou de estudar as possibilidades e lhes comunicar assim que esteja com  posição pronta; e a implantação da Academia da 3ª Idade, Jean lembrou que é uma luta antiga que será imediatamente retomada e que cobrará do órgão do executivo a execução e conclusão desse trabalho para então os idosos terem um lugar para fazerem suas práticas de atividades corporais necessárias e exigíveis na 3ª idade.  

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA