Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
cultura

Jean Oliveira parabeniza Alta Floresta D’Oeste pelo seu 35º aniversário

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
17/06/2021 09h 16min

Notícia

Jean Oliveira parabeniza Alta Floresta D’Oeste pelo seu 35º aniversário

Jean lembra que a família Oliveira sempre esteve empenhada e engajada no desenvolvimento de Alta Floresta D’Oeste.


O deputado Jean Oliveira parabenizou o município de Alta Floresta D’Oeste pela passagem do seu aniversário, hoje, 17 de junho. “Os primeiros anos da minha infância foram vividos em Alta Floresta, eu nasci em Alta Floresta. Tenho orgulho de ter nascido nesta terra, onde meus pais e toda minha família são pioneiros e onde demos os primeiros passos na política de Rondônia”, disse o parlamentar.

 Jean lembra que a família Oliveira sempre esteve empenhada e engajada no desenvolvimento de Alta Floresta D’Oeste, assim como de toda região da Zona da Mata. “Desde criança vejo minha família empenhada na melhoria e no desenvolvimento da região. Isso faz parte da minha criação”, disse o deputado.

 Foi o avanço da frente migratória rumo ao Oeste em demanda ao Vale do Guaporé que deu origem ao município de Alta Floresta D’Oeste. O pequeno núcleo populacional evoluiu rapidamente transformando-se em importante polo agrícola e comercial, exigindo uma organização político-administrativa, sendo atendida com a elevação da região à categoria de município.

 

PUBLICIDADE

O deputado afirma que sua luta e empenho  tem sido sempre  para que o município de Alta Floresta D’Oeste seja respeitado e considerado, tendo a devida contrapartida do Governo pela sua  capacidade de  produção e contribuição para o desenvolvimento do Estado. “No aniversário de Alta Floresta aproveitamos para agradecer ao governador Marcos Rocha que tem sido sensível às demandas do município e estamos com várias ações e outras já comprometidas para a melhoria da nossa população”, observa o deputado. 

 

“Alta Floresta D’Oeste é um município que se destaca no estado de Rondônia pela sua capacidade produtiva, mas, a sua maior riqueza é sua população. O povo de Alta Floresta é o responsável por esse desenvolvimento que nos enche de orgulho de termos nascido aqui”, afirma o deputado.

 “Alta Floresta D’Oeste aniversaria e nós o homenageamos. Município meu berço. Hoje temos orgulho de ser um dos principais polos de desenvolvimento da zona da Mata e do estado de Rondônia. Saudamos nesta data os desbravadores, as famílias pioneiras, os homens e as mulheres que aqui construíram, e constroem famílias, e entregaram, e entregam, a força dos seus trabalhos para construir o município que hoje é a representação do desenvolvimento e do progresso da sua região. Alta Floresta D’Oeste, minhas raízes, minha terra, meu povo! Parabéns, no seu 35º aniversário!”, exaltou o deputado Jean Oliveira.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .