Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Já classificado, Real Ariquemes sofre derrota em casa

Fonte: Folha do Sul

13/11/2020 18h 10min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Já classificado, Real Ariquemes sofre derrota em casa
Ilustrativa

O Real Ariquemes entrou em campo na tarde de hoje para enfrentar 3B Sport-AM, líder do Grupo B, e acabou ofendo a sua primeira derrota em casa pelo Campeonato Brasileiro feminino Série A2.

A partida no Gentil Valério começou com a equipe visitante voando e com 14 minutos o placar á mostrava 3 a 0 para o 3B Sport. Paulo, aos 3 minutos; Petra aos 10; e Mayara, cobrando pênalti aos 14 minutos, construíram a vantagem.

Depois as donas da causa conseguiram controlar o ímpeto das visitantes e diminuíram aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Gislaine sobiu mais alto que a goleira Stefane e marcou o único gol do Real na partida. O gol de Gislaine foi o primeiro sofrido na competição pelo 3B Sport.

Na etapa final, aos 20 minutos, Cinthia recebeu livre na grande área e chutou certeiro para ampliar: 4 a 1. Vitória do 3B Sport. E liderança com 100% de aproveitamento.

Já classificado, Real Ariquemes sofre derrota em casa

Classificado como um dos melhores terceiros colocados, o Real espera o sorteio para saber quem irá pegar na segunda fase da competição. Além de 3B Sport e Real, o Grupo B também classificou o Fortaleza-CE na segunda colocação.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS