Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

ISAÚ FONSECA FILIA AO MDB de Ji-Paraná

Fonte: ASSESSORIA
11/10/2019 17h 50min

Notícia

ISAÚ FONSECA FILIA AO MDB de Ji-Paraná

O Presidente do MDB em Ji-Paraná Jônatas França reuniu nesta quinta-feira no auditório do Hotel Maximus as principais lideranças da legenda no município para oficializar a filiação do Pré Candidato a Prefeito ISAÚ FONSECA.

O Presidente Estadual da Legenda Dr. Tomás Corrêa prestigiou o encontro e abonou a filiação e disse que estava ali por acreditar na viabilidade eleitoral do Isaú e por confiar na capacidade da Diretoria da legenda de preparar o partido para um grande crescimento no município elegendo pela primeira vez um Prefeito do MDB em Ji-Paraná e a maior bancada de vereadores para próxima lesgislatura.

O Deputado Estadual Edson Martins presente no encontro se colocou à disposição do MDB de Ji-Paraná e falou da força que MDB tem e da experiência de ter sido eleito para o 4 mandato de deputado Estadual pelo partido.

O Secretário Geral da legenda Rui Vieira elogiou a atuação transparente e dedicada do Diretório Estadual do Partido que tem dado atenção especial aos municípios e atuado fortemente para a unificação e fortalecimento da legenda.

PUBLICIDADE

Isaú ao fazer uso da palavra agradeceu a recepção e se mostrou preparado para defender os projetos que o MDB tem para transformar o município de Ji-Paraná na cidade que o seu povo tanto sonha, com avanços na infraestrutura, na saúde, educação, agricultura, entre outros, aplicando bem todo recurso público, fazendo mais com menos.

Prestigiaram o evento os Vereadores do MDB Edilson Vieira, Joaquim Teixeira, Josiel Carlos e ainda os Vereadores Nim Barroso-PRB e Welington Negão - PR.

Estamos muito felizes e otimista com esse momento de união que o MDB vive em Ji-Paraná, onde teremos uma nominata qualificada e completa com 34 nomes para a disputa das 17 vagas para a Câmara Municipal e ainda um Pré Candidato a Prefeito com muita viabilidade eleitoral, finalizou o Presidente Jônatas França.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .