Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Irmãs que não se viam há mais de 30 anos se reencontram em Rolim de Moura

A mato-grossense Maria de Fátima conseguiu contato com a irmã, de Rolim de Moura após matéria publicada no Rolnews.

Fonte: Do Rolnews

18/12/2015 00h 26min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Irmãs que não se viam há mais de 30 anos se reencontram em Rolim de Moura

Após mais de 30 anos a procura de parentes que moravam em Rondônia, a mato-grossense Maria de Fátima Dias Ferreira, de Itaúba-MT, reencontrou a irmã Sonia Dias Ferreira, moradora de Rolim de Moura -RO. Maria de Fátima conseguiu contato com a irmã após a história ser divulgada no site Rolnews no mês passado. O reencontro emocionante das duas irmãs aconteceu nesta quinta-feira, 17, em Rolim de Moura. Maria de Fátima também estava à procura dos pais, mas recebeu a informação de que eles já haviam falecido e estão enterrados em Santana do Guaporé.

Maria de Fátima veio até o Centro Sul de Rondônia, acompanhada do filho e da nora, reencontrar a irmã Sonia Dias. “Já estava há algum tempo a procura dos meus pais e de minha irmã aqui em Rondônia, porém não obtive resposta, foi aí que um de meus filhos, o Leandro Dias, entrou em contato com a equipe do site Rolnews e pediu para que divulgassem a história. Depois da divulgação do site, no outro dia já recebi a boa notícia, minha irmã foi localizada”, relata emocionada Maria de Fátima.

A notícia chegou a Sonia Dias Ferreira através de amigos que viram a história no Rolnews. A primeiro momento a ficha não havia caído para irmã, assim que confirmaram a informação o primeiro contato entre Sonia e Maria de Fátima foi feito. A notícia veiculada no Rolnews ultrapassou a marca de mil compartilhamentos nas redes sociais, ao mesmo tempo, rádios de toda região Centro Sul de Rondônia divulgavam a história aos ouvintes.

“Nossa para mim foi uma surpresa muito grande, estou muito feliz em reencontrar minha irmã e conhecer meus sobrinhos. 30 anos se passaram e a vontade de reencontra-la cada dia mais aumentava, assim que vi a notícia o coração bateu mais forte de emoção. Esta terceira quinta-feira do mês de dezembro de 2015 vai ficar guardada em nossa memória, o dia em que nos reencontramos”, diz Sonia Dias.

O filho José Osvandir da Silva, Vanessa Wessler a nora e os netos, acompanharam Maria de Fátima neste reencontro. Foram horas de viagem de Itauba-MT até Rolim de Moura.

Na bagagem a família trouxe outra história para o site Rolnews, uma amiga da família, também moradora de Itaúba, Maria de Lurdes Bonfim está a procura do tio, Napoleão Correia, que não vê há 40 anos, a informação que ela tem é que ele mora em Rolim de Moura. Veja mais clicando aqui:Moradora de Mato Grosso procura tio que mora em Rolim de Moura e não vê há 40 anos

Texto:Maycon Pavin

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL

CONTEÚDOS DIVERSOS