Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Informação falsa sobre professor de pilates transando com alunas (algumas casadas) mostra a força das fake news e abala cidade de MT

Cenas foram filmadas sem consentimento em cidade de Israel.
Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE
07/02/2025 13h 42min

Notícia

Informação falsa sobre professor de pilates transando com alunas (algumas casadas) mostra a força das fake news e abala cidade de MT

REPRODUÇÃO DO VÍDEO


O vazamento de vídeos comprometedores gravados em uma academia de Pilates gerou uma onda de especulações nas redes sociais. Inicialmente, circulou a informação de que o caso teria ocorrido em Primavera do Leste (MT) e que o instrutor (personal) teria fugido para Campo Grande (MS), após ser descoberto pelos maridos das alunas. No entanto, tudo não passou de boato. O episódio, na realidade, aconteceu em Yavne, uma cidade de Israel, e está sob investigação policial.
 
Antes da descoberta de que o vídeo era de uma cidade do Oriente Médio, veículos de imprensa de Primavera do Leste, no entanto, chegaram a publicar a informação falsa. “Ainda não há informações sobre eventuais medidas tomadas pela administração da academia ou pelas alunas envolvidas. O caso continua gerando repercussão nas redes sociais”, escreveu um site da cidade mato-grossense.
 
As imagens, registradas por câmeras de segurança supostamente hackeadas, mostram o instrutor em momentos íntimos com várias alunas, incluindo mulheres casadas. A ampla divulgação dos vídeos abalou a cidade, que tem cerca de 60 mil habitantes, e provocou uma crise em diversas famílias.

De acordo com o site The Times of Israel, autoridades locais receberam duas denúncias: uma do proprietário da academia e outra de uma das mulheres envolvidas. A polícia investiga tanto o vazamento quanto a autoria da invasão aos sistemas de monitoramento do estabelecimento.
 
Moradores relataram à imprensa israelense o impacto devastador do escândalo. “Os vídeos se espalharam como fogo, e toda a cidade já sabe”, disse um residente ao portal Ynet. Um treinador da academia afirmou à Channel 12 News que os danos são irreversíveis. “A situação está fora de controle, famílias foram destruídas. Quem continua compartilhando esse material só piora tudo e deve parar.”

Além da comoção, a polícia destacou que a distribuição de vídeos e imagens de cunho sexual sem consentimento é crime e pode resultar em pena de prisão. Enquanto isso, o instrutor envolvido desapareceu sem deixar rastros, fechou suas redes sociais e desligou o telefone.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .