Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 22

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

20 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA
cultura

III Arraiá da FAROL se destaca por grande público e variedade de atrações

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
05/06/2017 18h 36min

Notícia

III Arraiá da FAROL se destaca por grande público e variedade de atrações

Na noite da última sexta-feira (2), a Praça dos Imigrantes recebeu uma organizada estrutura para a terceira edição do Arraiá da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL),que contou com diversas barracas, espaço para as quadrilhas e área de alimentação.

Promovida pela instituição rolimourense e organizada pelos acadêmicos, o Arraiá da FAROL neste ano inovou ao realizar a festa na praça dos Imigrantes, que ficou completamente decorada com a temática junina.

Eder Junior Matt, Diretor da FAROL, elogiou o empenho de todos os alunos na realização do Arraiá da FAROL. “É uma responsabilidade enorme promover uma festa pública e que recebeu uma quantidade tão grande de pessoas. Todos os alunos, professores e funcionários da FAROL estão de parabéns pela belíssima festa que realizamos para a população de Rolim de Moura”, elogia Eder.

PUBLICIDADE

O Diretor da FAROL também exaltou a grande presença da população durante toda a noite. “Propusemos acima de tudo um ambiente familiar e agradável. A Praça dos Imigrantes, por sua localização central próxima da Igreja Matriz e de dois grandes supermercados favoreceu muito e esse é justamente o nosso objetivo, tornar nossos esforços em fazer uma bela festa acessível à comunidade”, pontua.

A Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Maria de Lourdes Bettiol, também comemorou o sucesso da festa junina da FAROL. “Uma instituição de ensino tem em seu DNA a necessidade de estar em sinergia com a comunidade ao seu redor e a FAROL, graças a muito trabalho, consegue fazer essa ponte com maestria, especialmente no campo acadêmico. Porém, também vemos como estamos realizando um bom trabalho em eventos festivos com sucesso de público, como foi nosso Arraiá. É muito bom ver nossa festa ir se consolidando com um evento importante no calendário de nossa cidade”, finaliza Profª. Maria de Lourdes.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .