Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Igreja Adventista do 7º dia suspende atividades

Será possível acompanhar cultos online e através da TV Novo Tempo.

Fonte: RONDONIANEWS.COM

19/03/2020 14h 49min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Igreja Adventista do 7º dia suspende atividades

Diante da atual situação, que já foi classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma pandemia, causada pelo coronavírus (COVID-19), o território brasileiro conta até o momento com mais de 300 casos confirmados e medidas têm sido tomadas pelo governo em âmbito federal, estadual e municipal com o objetivo de evitar o contágio com o Coronavírus . Em sintonia com as decisões e orientações da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul (DSA), da Organização Mundial de Saúde (OMS) e de decretos estaduais e municipais, recomendamos a partir do dia 18/03/2020, até o dia 31/03/2020 a principio, a não realização de atividades religiosas, sociais, eventos e programas tais como: Cultos, Clubes de Desbravadores e de Aventureiros, reuniões de Pequenos Grupos, Treinamentos e Congressos. É possível acompanhar cultos online e através da TV Novo Tempo.

Essas é uma, dentre outras medidas adotadas pela organização Adventista para ajudar a combater a propagação do vírus. A Igreja Adventista em Alta Floresta segue acompanhando diariamente as orientações dadas pelos governos locais dentro de nossa região. O objetivo é alinhar as ações da Igreja com as determinações governamentais.

Os riscos, ameaças e sofrimentos desta crise global são um chamado à solidariedade e oração. Ao mesmo tempo em que tomamos todas as providências necessárias, também estamos empenhados em cuidar uns dos outros, aliviando o sofrimento e oferecendo apoio espiritual às diferentes regiões, pessoas afetadas e grupos vulneráveis. Mais do que observar e acompanhar, buscamos ser parte da solução.

No próximo sábado, dia 21/03, a TV Novo Tempo transmitirá um culto, a partir das 10h (horário de Rondônia), com uma mensagem do presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a América do Sul, pastor Erton Köhler.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia segue em oração e plena confiança em Deus. Convidamos cada cristão adventista a se unir, em oração, em favor da saúde de todos.

Igreja Adventista do Sétimo Dia
Alta Floresta D’Oeste

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA