Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

empregos

IFRO Campus Cacoal vai contratar professor de Agronomia

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
20/03/2018 10h 55min

Notícia

IFRO Campus Cacoal vai contratar professor de Agronomia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, lançou hoje (19) edital de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área de Agronomia. As inscrições vão até o dia 22 de março e o contrato proposto é de 40 horas semanais com vencimentos de até R$ 5.742,14.

A remuneração pode ser acrescida de auxílio transporte, auxílio pré-escolar e/ou auxílio alimentação. Os profissionais que possuem graduação em Agronomia e têm interesse em concorrer à vaga devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Cacoal, com atendimento das 8 às 11h30 e 12h30 às 16 horas, munidos de todos os documentos citados no edital do processo, com originais e cópias. O Campus Cacoal do IFRO está localizado na Rodovia BR-364, Km 228, Lote 2 A, Zona Rural.

Após a fase de inscrições, os candidatos serão homologados para segunda fase do processo, onde realizarão prova de desempenho didático no dia 28 de março. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3443-2445 ou pelo e-mail [email protected]. A lista dos documentos necessários está disponível no edital que pode ser acessado em: https://goo.gl/AK2rfJ

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .