Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Idoso morre em unidade de saúde, corpo desaparece e é achado em mata

Local tem câmeras de segurança, mas elas não estavam em funcionamento no momento do sumiço do cadáver

Fonte: DO METRÓPOLES

23/11/2021 17h 35min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Idoso morre em unidade de saúde, corpo desaparece e é achado em mata
IMAGEM ILUSTRATIVA

O corpo de um idoso de 64 anos desapareceu de forma misteriosa do necrotério da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Jardim Itaipu, em Goiânia (GO), na madrugada desta segunda-feira (22/11). O cadáver foi encontrado pela Polícia Militar em um matagal atrás da unidade.

José Guedes de Melo foi levado até a UPA por funcionários de uma clínica de reabilitação de Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia, na noite de domingo (21/11). O idoso estava tendo uma parada cardíaca.

A equipe da unidade de saúde realizou procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). No entanto, o paciente não sobreviveu e seu óbito foi constatado.

Os profissionais da UPA acionaram o Serviço de Investigação de Óbitos para constatar a possível causa da morte, mas o corpo desapareceu do necrotério da unidade. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o cadáver em um matagal atrás da UPA Itaipu.

Investigação
De acordo com a SMS, uma equipe técnica foi designada para averiguar o ocorrido. A unidade tem câmeras de segurança, mas que ainda não estão funcionando. Uma empresa terceirizada deve ativar as câmeras em breve, para funcionar no período de 24 horas, segundo a secretaria.

O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Alfama, da Polícia Civil de Goiás.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS