Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Idaron abre processo seletivo para contratação temporária de médico veterinário em RO

Estão disponíveis 35 vagas em diversos municípios. Salários mais auxílios passam de R$ 4 mil.

Fonte: Por G1 RO

09/12/2019 06h 57min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Idaron abre processo seletivo para contratação temporária de médico veterinário em RO
Foto: Vojtech Okenka/Pexels

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia abriu na última semana um processo seletivo para a contratação por tempo determinado de médicos veterinários. Estão disponíveis 35 vagas para atuação em diversos municípios e distritos.
Os cargos temporários têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por até dois. Os salários são de R$ 4 mil, além de auxílio alimentação e auxílio saúde.


Os interessados devem enviar para o e-mail [email protected] a ficha de inscrição preenchida e documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho, Diploma de Graduação, e demais certificados exigidos no edital. A seleção será realizada através de prova de títulos.

Vagas são para as localidades de:
 
Porto Velho, Extrema, Jaci-Paraná, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Rio Pardo, Nova Dimensão, União Bandeirantes, Ariquemes, Cujubim, Jacynópolis, Machadinho do Oeste, Tarilândia, Governador Jorge Teixeira, São Francisco do Guaporpe, Costa Marques, Seringueiras, Urupá, Alvorado do Oeste, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Boa Vista do Pacarana, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Colorado do Oeste e Cerejeiras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro. O resultado da avaliação de títulos está previsto para ser divulgado no dia 18 do mesmo mês. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de dezembro.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE EMPREGOS